
TROCA
Michel Magul deixa Câmara de Goiânia em 1º de outubro
Ele pediu licença de 121 dias e abriu espaço para o segundo suplente do PSDB, Rodrigo Rizzo

Magul assumiu em 2 de setembro após o vereador Tião Peixoto (PSDB) se licenciar por 121 dias | Foto: Mariana Capeletti
Ex-secretário municipal, o advogado e vereador por Goiânia Michel Magul (PSDB) deixa a cadeira na Câmara Municipal em 1º de outubro. Ele pediu licença de 121 dias e abriu espaço para o segundo suplente do partido, Rodrigo Rizzo.
Primeiro suplente, Magul assumiu em 2 de setembro após o vereador Tião Peixoto (PSDB) se licenciar por 121 dias. O revezamento entre os dois já era esperado.
Magul, que é o vereador mais jovem da Casa, destacou a juventude ao assumir. “A juventude é inquieta, ousada e criativa. E é com essa energia que quero contribuir para uma Goiânia melhor para todos”, disse à época da posse.
"Assumo hoje, com humildade e determinação, o mandato de vereador nesta Casa. É uma honra e, acima de tudo, uma grande responsabilidade. Agradeço ao ilustre vereador Tião Peixoto por essa oportunidade.”
Magul é advogado e ex-secretário de Goiânia. Filho de comunidade árabe, ele nasceu na Argentina e é naturalizado brasileiro. Rodrigo Rizzo também é jurista e foi presidente da juventude do PSDB em Goiás três vezes.
