
NA CÂMARA
Jair Bolsonaro é homenageado com Título de Cidadão Aparecidense
Homenagem foi proposta pelo vereador Dieyme Vasconcelos

Ao discursar, Bolsonaro defendeu Deus, família e liberdade | Foto: Marcos Corrêa
A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia realizou, na noite desta quinta-feira (19), uma sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão Aparecidense.
A homenagem, proposta pelo vereador Dieyme Vasconcelos, foi concedida ao ex-presidente da República Jair Bolsonaro, ao ex-deputado estadual Fred Rodrigues, ao deputado federal Gustavo Gayer e ao advogado Victor Hugo dos Santos Pereira, ex-procurador-geral do Legislativo municipal.
Em seu discurso, Bolsonaro agradeceu a honraria e relembrou sua trajetória política, iniciada como vereador, cargo que classificou como o mais desafiador de sua carreira. Destacou os 27 anos na Câmara dos Deputados e a eleição à Presidência da República, que, segundo ele, só foi possível “pela mão de Deus”.
O ex-presidente mencionou os principais desafios enfrentados em seu governo, como a formação do quadro ministerial e a gestão de estatais e bancos públicos. Afirmou que, não fosse a pandemia de Covid-19 e a guerra na Ucrânia, o país teria encerrado 2022 em situação econômica ainda mais favorável.
Bolsonaro também criticou o sistema político, que, segundo ele, impõe barreiras às candidaturas e limita o exercício do poder. Defendeu valores como Deus, família e liberdade como fundamentos para a sociedade.
