
ASSEMBLEIA GERAL
Em discurso aos evangélicos, Daniel enaltece parceira entre Estado e igreja
Governador em exercício disse que comunidade evangélica representa um “braço forte e importante de construção da sociedade”

Vilela no encerramento da 61ª Assembleia Geral dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus de Goiás | Foto: Wesley Costa/Secom
O governador em exercício, Daniel Vilela, reforçou a importância da parceria entre poder público e entidades religiosas que promovem ações sociais de impacto durante encerramento da 61ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus de Goiás (Conemad-GO), neste domingo (13).
“É preciso reconhecer a importância da igreja como um braço forte e importante de construção da sociedade e fortalecer essa parceria”, afirmou o emedebista.
A cerimônia foi conduzida pelo Bispo Oídes José do Carmo, presidente da Conemad-GO e da Assembleia de Deus Ministério Madureira – Campo de Campinas.
Em nome do governador Ronaldo Caiado, Daniel agradeceu e parabenizou o bispo, depois lembrou que Goiás, além de referência em áreas como inovação, segurança, saúde e educação, tem “a maior rede de proteção social do Brasil, que também funciona em parceria com as igrejas”, acrescentou.
Convenção
A Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conemad-GO) registra mais de 9.600 ministros filiados, espalhados por 82 campos no estado.
A 61ª Assembleia Geral Extraordinária da Conemad-GO reuniu mais de três mil pessoas em três dias de programação na capital.
