
INVESTIGAÇÃO
Eduardo Bolsonaro xinga o próprio pai em mensagens reveladas pela PF
Deputado reagiu à entrevista de Jair Bolsonaro para o Poder360 em julho

"SEU INGRATO DO CARALHO!", enviou Eduardo ao pai | Foto: Lula Marques/Agência Brasil
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) xingou o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em mensagens de WhatsApp reveladas em relatório da Polícia Federal (PF) divulgado nesta quarta-feira (20). "Eu ia deixar de lado a história do Tarcísio, mas graça [sic] aos elogios que você fez a mim no Poder 360 estou pensando seriamente em dar mais uma porrada nele, para ver se você aprender [sic]. VTNC [vai tomar no cu] SEU INGRATO DO CARALHO!", disse o deputado federal ao pai em texto enviado pelo aplicativo, segundo o Metrópoles .
Jair Bolsonaro respondeu dois áudios, cujo conteúdo a PF não conseguiu recuperar. No dia seguinte, Eduardo pediu desculpas ao pai. “Peguei… estava puto na hora”, escreveu pesado.
O episódio ocorreu em julho, em meio ao debate público entre Eduardo e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Ambos foram apontados como possíveis nomes para disputar a Presidência em 2026 como herdeiros do bolsonarismo.
O conflito teria começado por divergências políticas e declarações de Tarcísio, mas ganhou força depois que Jair Bolsonaro afirmou em entrevista ao Poder360 que o filho não era “tão maduro assim” para a política. A fala irritou Eduardo, que reagiu com ataques ao pai.
