
SENTIMENTO DE IMPUNIDADE
Dra. Zeli cobra mais rigidez nas punições aos condenados por feminicídio
“Será que teria que acontecer, na família de cada deputado e senador, um feminicídio para mudar o pensamento?”, questionou na tribuna

Deputada durante sessão ordinária na Alego | Foto: Agência Assembleia de Notícias
A deputada Dra. Zeli (UB) subiu à tribuna, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 14, para expressar sua frustação em decorrência da violência de gênero no país.
“Como deputada e como procuradora especial da mulher, implantando procuradorias nas cidades do interior do nosso Estado, subo nessa tribuna frustrada e triste, pois, neste exato momento, está sendo enterrada mais uma mulher vítima de violência”, salientou.
A legisladora relembrou episódios envolvendo violências em sua família e defendeu legislações punitivas mais rígidas para condenados em casos similares.
“A gente fala pelas experiências. Será que teria que acontecer na família de cada deputado federal e senador um feminicídio para mudar o pensamento e botar esses assassinos para trabalhar, para sustentar os filhos dessas mães que eles assassinam?”, questionou.
Por fim, ela declarou seus sentimentos aos familiares de todas as vítimas de feminicídio e afirmou que a sensação diante da situação é de impotência.
