COMPROMISSOS
Após autorização de Moraes, Tarcísio cancela visita a Bolsonaro
Encontro ocorreria nesta quinta-feira, entre 8h e 10h, na Papudinha
Tarcísio alegou compromissos para adiar o encontro | Foto: Alan Santos/PR
Após receber autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para visitar Jair Bolsonaro (PL), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), cancelou o encontro. A visita ocorreria na quinta-feira (22), entre 8h e 10h, na Papudinha, em Brasília, onde o ex-presidente cumpre pena.
O governo de São Paulo alegou "cumprimento de compromissos" para o adiamento. Disse, também, que vai solicitar uma nova data. “A visita do governador Tarcísio de Freitas ao presidente Bolsonaro será adiada a pedido do governador para cumprimento de compromissos em São Paulo. Uma nova data será solicitada”, diz a nota do Palácio dos Bandeirantes.
A visita seria o primeiro encontro deles desde setembro do ano passado, quando o ex-presidente ainda estava em prisão domiciliar. Bolsonaro cumpre 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado e crimes relacionados.
Em novembro, o ex-presidente iniciou o cumprimento de pena na Superintendência da Polícia Federal (PF), também em Brasília, mas foi transferido este mês para a Papudinha.