TRAGÉDIA
Acidente na GO-164 deixa cinco mortos, entre eles três policiais militares
Colisão frontal ocorreu entre Firminópolis e Novo Planalto
Governador e vice-governador lamentaram as mortes | Foto: CBMGO
Cinco pessoas morreram após uma colisão frontal na GO-164, entre Firminópolis e Novo Planalto, no fim da tarde de quinta-feira (25). O acidente envolveu um carro modelo Chevrolet Prisma, onde estavam três policiais militares e a esposa de um deles, todos falecidos, e uma caminhonete VW Amarok com dois homens, tendo um deles sobrevivido.
Os ocupantes do carro de passeio ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Já um dos homens que estava na caminhonete chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu. A vítima sobrevivente está internada e não corre risco de morte.
Os militares viviam em Iporá. Eles foram identificados como João Paulo Marim Guimarães, de 32 anos, Renato da Silva Duarte, de 32 anos, e Robson Luiz Fortuna Filho, de 31 anos. O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) lamentou o falecimento das cinco vítimas. “Os três policiais estavam de folga e perderam a vida de forma trágica. Neste momento de dor, manifesto minha solidariedade a todos os familiares, amigos e irmãos de farda, estendendo também minhas condolências às famílias das outras vítimas atingidas por esse acidente.”
Da mesma forma, o vice-governador Daniel Vilela (MDB) se manifestou. “Minha solidariedade e minhas orações estão com os familiares, amigos e irmãos de farda dos militares, assim como com os familiares das demais vítimas do acidente, entre elas a esposa de um dos policiais. Que Deus conceda conforto, força e fé para atravessar este momento de dor.”
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) realizou o desencarceramento das vítimas fatais e os corpos ficaram aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Técnico-Científica esteve no local para perícia.
A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária, que realizou o controle do tráfego e os procedimentos legais cabíveis.